Artur Mancha finished reading Fragments of horror by Junji Itō

Fragments of horror by Junji Itō
A new collection of delightfully macabre tales from a master of horror manga. An old wooden mansion that turns on …
🖥️ Graduated, Technical Course (TGPSI) / 🎓 First Year, CTeSP CS&N in ISTEC / 💼 CEO & System Administrator, NadaRadical & ServiçosRadicais.
This link opens in a pop-up window
8% complete! Artur Mancha has read 1 of 12 books.
A new collection of delightfully macabre tales from a master of horror manga. An old wooden mansion that turns on …
Eu gosto sempre de uma boa história de horror. Também adoro banda desenhada. Combinando as duas e acrescentando-lhe uma reviravolta de horror japonesa e é isto que se obtém. Gostei muito deste livro. Um fantástico horror psicodélico que todos os fãs adoram. Os enredos podem ser bizarros e, por vezes, podem interpor-se de repente para terminar, mas o trabalho artístico e as ideias são conceptualmente brilhantes.
França, início do século XX. A Belle Époque está no seu auge e Paris é a cidade que melhor encarna …
Livro oferecido como prenda de Natal por uma pessoa chegada, o nome Lupin só me era familiar de uma série de anime (de Kazuhiko Kato, também conhecido por "Monkey Punch"), após assistir à série, vim a este livro para saber mais sobre a personagem. Foi preciso a série para eu mostrar interesse na obra de Maurice Leblanc, e o meu primeiro contacto com a sua literatura foi este "Arsène Lupin: Cavalheiro Ladrão" da Porto Editora (2021). O livro, de 192 páginas e capa mole, contém as primeiras nove histórias das aventuras do famoso ladrão fictício, sendo cada uma delas curta, divertida e agradável, destinada a um vasto leque de leitores de todas as idades, com casos que, para mim pessoalmente, me têm mantido muito viciado.